FIGHTING DOG AKITAS

NOSSOS CÃES DO PASSADO

Aqui apresentamos nossos exemplares do passado, que colaboraram no desenvolvimento de nosso plantel

DOUSAN GO KAWASAKI MARUTAKA (DOUSAN) 
Importado do Japão.

Campeão Brasileiro e Grande Campeão. 

Neto dos premiadíssimos Shishiou go Miyagi Takamasa , 1º colocado especial de Cães Jovens da Exposição de Outono de AKIHO no ano de 2000, 1º colocado especial de Cães Jovens da 68ª Exposição de Outono de AKIHO da filial de Kanto, 1º colocado especial de Cães Jovens na Exposição de Primavera de AKIHO no ano de 2001, 2º colocado especial do grupo A de Cães Adultos da Exposição da Primavera de AKIHO no ano de 2000, 1º colocado Especial do grupo A de Cães Adultos na 62º Exposição de AKIHO em Tokyo, 1º colocado especial do grupo A de Cães Adultos na 66ª Exposição de AKIHO da filial de Kanto, 1º colocado especial de Cães Adultos a Exposição de Primavera de AKIHO no ano de 2002 e do Tougaku go Mizushima Nakajimasou , 1º colocado nas tradicionais exposições da Primavera de AKIHO, dos anos de 1997, 1998, 1999 e 2001, ganhando, nesta última o prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO.
KAITO GO SHIRAI KENSHA (KAITO) 
Importado do Japão. 
Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão, Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano. 

Filho de Bandou Tarou go Saginuma Kensha – Campeão Japonês (exemplar considerado modelo ideal da raça naquele país) e da Aki Go Shirai – Campeã Japonesa.
KIKUMI DELLE BIANCHE VALLATE (XENA) 
 
Jovem Campeã e Campeã Brasileira 

 Importada da Itália.
 
Filha de mãe e pai japoneses – Multicampeão Genji go Nusashi Aiwa, melhor Akita na Exposição de Ozonkay no Japão, em 1994.
MARIKO DELLE BIANCHE VALLATE (AKNA) 

Jovem Campeã, Campeã Brasileira, Grande Campeã e Campeã Panamericana 

 Importada da Itália. 

Filha de mãe e pai japoneses – Multicampeão Musashiryu-go Shirai. Cadela da capa da edição especial sobre a raça Akita da revista Cães & Cia. Melhor Akita fêmea do ranking do Paraná em 1999
MUSASHI KIN OF FIGHTING DOG (MUSASHI)  Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão, Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano o e Campeão Internacional.  Filho do Chanoyu-go no Shatsuko (Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano, Campeão Mexicano, Jovem Campeão Mundial, do canil Yamada, nascido na Itália) e da Mariko Delle Bianche Vallate (Akna).  Melhor Akita de criação nacional do ranking do Paraná em 2000.  Melhor Akita do ranking do Paraná em 2001, 2002, 2003 e 2004  Melhor cão do grupo V do ranking do Paraná em 2002, 2003 e 2004 .  Atualmente o Musashi reside nos E.U.A., em companhia do criador Cornelius Campbell, representando a qualidade do plantel brasileiro nas exposições americanas.
SHUI RYUCHO GO OF FIGHTING DOG (RYUCHO) 

Campeão Inicial Brasileiro, Campeão Filhote Brasileiro, Jovem Campeão Brasileiro, Campeão Brasileiro e Grande Campeão Brasileiro.  
Filho do Hokuto Maru go Shirai Kensha e da Benihana go Okufujisow (Hana). 

Atualmente o Ryucho reside na Argentina, em companhia do criador Diego Rodriguez, representando a qualidade do plantel brasileiro nas exposições do país vizinho.
HOKUTO MARU GO SHIRAI KENSHA (HOKUTO) 

Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão e Campeão Panamericano. 

Importado do Japão.

Filho de Hokuto go Kisarazu Shirai Kensha – Melhor Akita de Tóquio em 2000 e da Satsuki go Musashi Aiwa – 1º colocada na exposição de Odate City – Prefeture Akita de 2003.
SAKURA UCHI GO OF FIGHTING DOG (SAKURA)

Campeã Inicial Brasileira, Campeã Filhota Brasileira, Jovem Campeã Brasileira, Campeã Brasileira, Grande Campeã Brasileira e Campeã Panamericana. 

Filha do Hokuto Maru do Shirai Kensha e da Benihana go Okufujisow (Hana).
TAICHI UCHI GO OF FIGHTING DOG (TAICHI)

Campeão Inicial Brasileiro, Campeão Filhote Brasileiro, Jovem Campeão Brasileiro, Campeão Brasileiro, Grande Campeão Brasileiro e Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano e Campeão Internacional. 

No ano de 2005, venceu o Ranking Dog Show como Melhor Akita Filhote do Brasil e da Confederação Brasileira de Cinofilia como Melhor Akita Jovem do Brasil. Filho do Musashi Kin of Fighting Dog e da Owna Hime go of Fighting Dog.
YUME TAMI GO OF FIGHTING DOG (TAMI) 

Campeã Inicial Brasileira, Campeã Filhota Brasileira, Jovem Campeã Brasileira e Campeã Brasileira. 

 Filha do Nichiun Akai go of Fighting Dog e da Benihana go Okufujisow (Hana).
TAIRIKU GO RYUUKENSOU (KEN) 

 Jovem Campeão e Campeão Brasileiro. 

Importado do Japão. 

Filho de Kakutora go Tetsuyukisou , melhor Akita na exposição de Akiu Fukushima, e neto do Sensui , 1º colocado nas tradicionais Exposições de AKIHO de Inverno e de Outubro em 1996, na Exposição de Inverno de 1997 e na de Outono de 2001, ganhando, nesta última o prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO.
TAMAYUU GO SHIRAI (TAMAYUU) 

Importada do Japão.  

Jovem Campeã, Campeã Brasileira, Grande Campeã e Campeã Panamericana. 

Filha do Kaiyou go Okufujisou (Melhor Akita macho na exposição de Nagano-Ken) e da Fuwa go Shirai Kensha (uma das Akitas mais premiadas da atualidade, tendo obtido 1º lugar nas exposições de Kanto Biriu, de Tóquio, de Nagano-Ken e de todo o Japão). Neta do campeão japonês Dairin go Fukuoka Tokuhisa .
RYOUTA GO SHIRAI KENSHA (RYOUTA) 

Importado do Japão 

Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão, Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano e Campeão Internacional. 

Filho de Kenta go Isehara Futami – 1º colocado na Exposição Especializada Nacional de Akitas em Tóquio de 2.007, e da Kana go Kokura Shimauchi – Campeã Japonesa
  DAIZA ASAYUU GO OF FIGHTING DOG (ASAYUU) 

Importada do Japão 

Campeã Inicial Brasileira 

Filha de Taichi Uchi Go Of Fighting Dog e de Tamayuu go Shirai 
HITOMI YUUKA GO OF FIGHTING DOG (YUUKA) 

Campeã Inicial Brasileira, Campeã Filhota Brasileira, Campeã Brasileira, Grande Campeã Brasileira, Campeã Panamericana e Grande Campeã Panamericana. 

Filha de Kaito Go Shirai importado do Japão e de Owna Hime Go Of Fighting Dog que é filha do Grande Campeão Hokuto Maru Go Shirai importado do Japão e de Benihana Go Okofujisou (Hana)
ICHIRAKU GO SHIRAI KENSHA (ICHI) 

Importada do Japão 

Campeã Brasileira. 

Filha de Tougokumaru Go Shirai e de Rara go Musashi Aiwa, campeã japonesa (HOKAIDO-AKIHO), com destaque à avó Momoka go Shirai , ganhadora do prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO. 
Foto aos 5 meses de idade.
  WAKANO GO SHIRAI (WAKA) 

Importada do Japão! 

Filha de Ukyou Go Shirai, campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), 1o. colocado na tradicional exposição da primavera de AKIHO. 
  TAKATORA GO SHIRAI KENSHA (TORA)  

Importado do Japão  

Campeão Filhote Brasileiro, Campeão Brasileiro. 

Filho de Shouou go Boushuu Kaikasou e de Shion go Musashi Aiwa, campeã japonesa (HOKAIDO-AKIHO), possuindo inúmeros ascendentes ganhadores do prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO. Foto aos 5 meses de idade. 
  KURUMI GO SHIRAI KENSHA (KURUMI) 

Jovem Campeã. 

Importada do Japão! 

Filha de Matsukaze go Musashi Aiwa campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), com incrível performace em exposições especializadas, sendo premiado com a primeira colocação em tradicionais exposições como AKIHO Show Ibaragi-Ten, AKIHO Show Kanto Soshibu-Ten, AKIHO Show Kantochuou, AKIHO Show Odate 2008 e de AKIHO Show Tokyo, e de Sara go Musashi Aiwa ,campeã japonesa (HOKAIDO-AKIHO). Foto aos 6 meses de idade. 
  BENIHANA GO OKUFUJISOW (HANA) 

Importada do Japão 

Jovem Campeã, Campeã Brasileira e Grande Campeã. 

Filha de pai e mãe campeões japoneses (HOKAIDO-AKIHO), com destaque ao pai – Hikarugenji go Takeshi que na categoria mais disputada foi o melhor Akita em 1999, ganhando em 2002 o prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO. Irmã de ninhada da melhor Akita fêmea da exposição realizada em Tóquio (JAN/2001), com mais de 100 exemplares em pista. 
  KOURYUU GO TOUKYOU TAKARYUU (KOURYUU) 

Importada do Japão 

Filha de Ginji go Shirai, e de Kasumi go Shirai, neta de Lala go Musaski Aiwa, que em 2011 conquistou o prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO. 
 MATSUHIME GO MOGAMI IGARASHI (HIME) 

Importada do Japão 

Filha de Ryuuhou go Zenhosa, campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), considerado o melhor Akita tigrado da atualidade no Japão. 
  DAICHI GO SHIRAI KENSHA 

Importado do Japão 

Campeão Filhote e Jovem Campeão. 
  MASAKI GO SHIRAI KENSHA 

Importada do Japão! 

Filha de Ikkoku go Shirai Kensha e de Saki go Shirai Kensha. 
  JIKA GO OF FIGHTING DOG (JIKA) 

Campeã Inicial Brasileira, Campeã Filhota Brasileira, Jovem Campeã Brasileira, Campeã Brasileira, Grande Campeã Brasileira e Campeã Panamericana, 

Filha de Sou Go Shirai e de Kara do Shirai, ambos importados do Japão. 
  MANTENHOMARE GO MIYAGI KOZAKI KENSHA (HOMARE)
  
Importado do Japão! 

Destacou-se nas mais importantes exposições do Japão obtendo: 
1o. lugar na 92a. exposição de Akiho de Chuou – souken class 
1o. lugar na exposição de Akiho de outubro de 2009 – yoken class 
5o. lugar na 125a. exposição de Akiho de Hobuten – souken class 
1o. lugar na 80a. exposição de Akiho de Yamagata – souken class 
1o. lugar na 88a. exposição de Akiho de Tohoku – Hokkaido – souken class 
Além de se destacar com brilhantismo em exposições, ainda produziu multivencedores em diferentes países na Europa, no Japão, como Komon e Kouhouryu, bem como na Coréia, como Kaeda e Ryoma. 
*** Ele é destaque do calendário de AKIHO de 2.012. 
  GIN NO OOGI GO SHIRAI (GIN) 

Importada do Japão! 

Filha de Harukoma go Misaki Ootanisou, 1º colocado em 2011 na tradicional exposição de outono de AKIHO, conquistando em 2.012 o prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO e de Furenka go Shirai, 1ª colocada em 2012 na tradicional exposição de outono de AKIHO. Neta de Mako go Toujyou Musashi Aiwa 1a. colocada em 2009 na tradicional exposição da primavera de AKIHO e de Daiyuu go Misaki Ootanisou, vencedor do prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO. 
MANJU GO SHIRAI KENSHA IMPORTADO DO JAPÃO! 

Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano e Grande Campeão Panamericano. 

1º lugar na 12ª Exposição de Ibaraki – yoken class (Japão) 

Filho de Fuuetsu go Shirai Kensha campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), considerado o melhor reprodutor do Japão na atualidade e de Katsura go Shirai Kensha, possuindo inúmeros ascendentes ganhadores do prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO.
SOU GO SHIRAI KENSHA (SOU) 

IMPORTADO DO JAPÃO! 

 Jovem Campeão, Campeão Brasileiro, Grande Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano, Grande Campeão Panamericano e Campeão Internacional. 

 Filho de Yuushou Go Musashi Aiwa campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), e de Hanamidori go Shirai Kensha , campeã japonesa (HOKAIDO-AKIHO), possuindo inúmeros ascendentes ganhadores do prêmio de honra mais alto do JAPÃO: MEIYOSHO.
 KONAMI GO SHIRAI (KONAMI) 

IMPORTADA DO JAPÃO! 

Campeã Filhota Brasileira, Jovem Campeã, Campeã Brasileira, Grande Campeã Brasileira, Campeã Panamericana e Grande Campeã Panamericana. 

Incrível cadela que ilustrou a capa do livro A Psicologia dos Samurais Filha de Tempou go Shirai, campeão japonês (HOKAIDO-AKIHO), 1º colocado na tradicional exposição da primavera de AKIHO. 

LOCALIZAÇÃO:
Curitiba / PR

VISITE:

Curtir pelo Facebook

CONTATOS:
mcpioli@terra.com.br
Celular: (41) 99977-8024