FIGHTING DOG AKITAS

Aquisição de um filhote de Akita


A aquisição de um filhote de Akita de Akita, é uma grande responsabilidade, pense nisso. 

A aquisição de um filhote de Akita não deve ser uma ação impulsiva. 

Muitas pessoas agem exclusivamente pela oportunidade ou baixo preço, o que pode levá-las ao arrependimento. A compra equivocada de um objeto é facilmente corrigida, pois ele é substituível. Diferentemente, a aquisição de um filhote de Akita se trata de um companheiro para convivência durante aproximadamente 14 anos. 

Eles são criaturas vivas com necessidades bem parecidas com as nossas: comida, abrigo, amor e família. 

A melhor forma para adquirir um filhote de Akita é diretamente de um criador que esteja interessado no desenvolvimento da raça e não de um comerciante que esteja apenas objetivando realizar lucros com a exploração de inúmeras ninhadas por ano, utilizando suas matrizes para criação em todos os seus períodos de cio, até que envelhecidas, sejam descartadas como objetos imprestáveis. 

Antes de comprar um Akita, estude sobre a raça, inteirando-se sobre o seu padrão. 

Leia publicações, assista exposições, fale com proprietários e criadores até ter certeza de haver encontrado a raça certa. 

O criador deve destacar as características do antepassado e explicar o que ele objetiva com o acasalamento dos pais do filhote de Akita. 

O quantitativo de cães campeões que o criador produziu ou possui não é garantia de que possua excelentes, mas demonstra que ele está interessado em produtores que satisfaçam o padrão de raça. 

Esses são alguns cuidados que se deve ter objetivando uma próspera aquisição de um filhote de Akita.

LOCALIZAÇÃO:
Curitiba / PR

VISITE:

Curtir pelo Facebook

CONTATOS:
mcpioli@terra.com.br
Celular: (41) 99977-8024